29 de abril, roteiro

planejei minuciosamente o meu dia de amanhã, e vou tentar fazer absolutamente como o planejado.

5h10 – acordar \o/

6h  – ir para o aeroporto

6h20 – sala de embarque

7h12 – dentro do avião, indo pra BH

8h20 – desembarque em belo horizonte

8h40 – pegar o ônibus de confins para belo horizonte

9h30 – chegar no ponto do ônibus. no centro

9h35 – ir para a casa da minha irmã

10h – ir pro lugar onde a gente vai passar o sábado com meu pai. é aniversário dele! é um lugar massa com muita comida mineira e cachoeiras. tô doida pra conhecer.

12h30 almoçar MUITO

13h30 – 15h – cachoeira, sono, cachoeira, preguiça

16h – lanche da tarde na roça

17h – 18h – mais cachoeira

18h30 – hora de voltar pra bh

20h – de volta a bh

21h30 – vamos comer de novo, gente? 😀

00h – hora de dormir

10 comentários sobre “29 de abril, roteiro

  1. Que dia mais lindão esse teu!
    Me encantou esse combo de alegrias que parece ser comida boa+cachoeira+amorzão de família.
    Enfim, feliz aniversario pro teu pai! Hoje é aniversario do meu aqui também.

  2. Obrigada por compartilhar experiências aqui, meninas! Transborda amor! Venho sempre.
    Que lugar massa é esse? Fiquei muito afim de experimentar um nunca em família assim. Abraço afetuoso nas duas.

Deixe uma resposta

