30 de abril, sincronia

acordei muito cedo, como vocês já devem saber pelo post anterior (isso deu certo!).
saí de casa e nem ia passar pela praia, mas aí o taxista deu a sugestão, e tentou me convencer dizendo: “pela praia tem menos sinal e tem esse visual. esse bom dia do mar. olha que astral!”. difícil dizer não.
na orla da praia de copacabana tem vários banquinhos, como aqueles banquinhos de praça mesmo. 6h da madrugada, a gente imagina que não vai ter ninguém neles. não dava pra imaginar que eu fosse ver 4 casais, em seqüência, cada um em um banquinho, se beijando enquanto eu passava.

2 comentários sobre “30 de abril, sincronia

  1. O blog de vocês é simplesmente sensacional. Li todinho e estou adorando!
    Vou começar a procurar nuncas para fazer aqui em Porto Alegre também e sacudir a minha rotina.
    Um beijo pra vocês gurias.

Deixe uma resposta

