01 de maio, lorena

nunca me aconteceu encontrar 3x uma mesma pessoa desconhecida, em uma mesma cidade, em menos de 3 horas. e todas as 3x vezes, lorena se dirigia a mim, pra oferecer os seus colares e brincos.

na última vez, na terceira, ela mesma chegou e disse: “já nos encontramos 3x, será que dessa vez vou te convencer a comprar alguma coisa minha? se eu não conseguir agora, aposto que no jantar a gente se encontra de novo”, daí engatamos uma conversa.

lorena é chilena e veio pro brasil depois do terremoto, veio com o marido e dois filhos. disse que adora os recomeços, e que vê o terremoto como uma possibilidade de recomeçar.

9 comentários sobre “01 de maio, lorena

  1. Difícil pessoas que conseguem achar uma coisa boa no meio de tanta coisa ruim, como deve ter sido o terremoto. Mas, afinal… te convenceu? haha

  2. Um dia achei incrível encontrar a mesma pessoa no centro, depois encontrei ela mágicamente no ônibus que ia para a minha universidade, ela desceu em outra parada mas mesmo assim encontrei ela mais tarde na universidade, peguei o mesmo ônibus de volta com ela e ela ainda desceu na mesma parada que eu. Mas não engatamos nenhuma conversa.

  3. Esse nunca eu presenciei, a Lorena tem uma história linda mesmo! Lindo quando ela disse que os filhos dela dizem “mamá vamos a luchar”. Desde cedo estão acostumados a renascerem das cinzas!

  4. a lorena já passou por mim e minha irmã em ipanema, certeza. ela é simpática e gosta de conhecer as pessoas, mesmo que vc nao compre nada, e estavam lá tbm os filhos pequenos e o marido.

Deixe uma resposta

