02 de maio, lembrancinha de minas gerais

não sou o tipo de pessoa que viaja e traz lembrancinhas típicas do lugar da viagem. nunca fiz isso. dessa vez eu fui pra minas gerais e trouxe uma lembrancinha de pedra sabão – um porta treco – pra dar de presente.
(foi aí que descobri o que é pedra sabão)

Um comentário sobre “02 de maio, lembrancinha de minas gerais

  1. eu tb não costumo comprar essas lembrançinhas. mas, em minas, tem várias lembrançinhas lindas feitas em pedra sabão. lembra qdo fui em ouro preto? e comprei várias? tenho até hj uma panelinha e um pilãozinho de pedra sabão.. nem uso, né? desgasta a pedra, faz soltar um pó, isso nem é bom, mas são tão bonitinhos, que até hj enfeitam minhas casas provisórias. rs

Deixe um comentário

