02 de maio, parto

escrevi para uma amiga:

HALP! Tô sem ideia de nunca!
Ela, catarinense: tu já viu um parto na água?
Eu: uai, não.
Ela: mando pra ti, tu vai chorar.

Ver video num valia muito como nunca, mas como esse é deveras especial, emocionante, arrepiante, chorante e viceral e vale de experiência de vida, valeu demais.

Anúncios

12 comentários sobre “02 de maio, parto

  1. Claro que vale como nunca… E o melhor nunca de todos! Eu nunca vi um parto tão lindo antes… Acho que quero o meu assim também!! Explêndido!!

  2. concordo com o comentsrio acima! foi um dos “nuncas” mais lindos e emocionantes de todos! foi un nunca esse pra mim tbm, e até passa um pouco o medo do parto!

  3. Lindo, meninas!! Emocionante ter, de certo modo, proporcionado essa emoção a vcs. Para mim, a catarinense que pariu quase tão lindamente quanto no vídeo, não foi um nunca. Aliás, é praticamente um sempre pq penso nisso qse todos os dias!!

  4. Só hoje, no ônibus, é que a minha ficha caiu. Depois de um final de semana todo pensando no fim da vida, segunda-feira um nascimento lindo assim.

  5. Nossa… coisa linda MESMO! Lindissimas fotos! Genteee o q q é essa familia de linda??????? O PAI babando na cria… a mae beijando a filha mais velha,,ACHEI uma coisa TAOO linda! um momento tao sublime! hj em dia tem aquela famosa mania de falar AI criança nao pode ver isso e aquilo! EU ACHEI tao lindo todos ali assistindo naturalmente…tipo PQ é um momento natural! toda mulher (teoricamente claro) é biologicamente preparada para este momento! E eu achei q feito dessa forma, ennvolvendo a familia toda… ESPECIAL DEMAIS! parabensssssssssss! ps: amo seu blog…e claro me inspirei em vcs ontem..e dei uma de NUNCA tb! haehueauhea mandei 5 msgs para celular de pessoas desconhecidas!! ahueuheaea ninguem respondeu MAS É tao legal..dá um frio na barriga mto legal!!!!!! kkkkkkk bjos pra todas

  6. Gente, eu acho que quero meu parto assim. FOI MUITO LINDO!
    Parabéns pelo blog, acabei de conhece-lo e estou me surpreendendo com os posts incríveis e inusitados que vc faz. Melhor com os nuncas. Bjo grande e sucesso. =**

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s