04 de maio, o que ninguém quer

acerola, maracujá, limão e fruta do conde. sem açúcar e sem passar na peneira

minha amiga paula fez um nunca ontem. ela escolheu cozinhar a comida que ninguém queria, na faculdade de gastronomia dela.
pensando nisso mesmo, hoje eu fui na lanchonete que tem aqui na esquina de casa – que eu vou quase todo dia tomar meu açaí de 200 – e pedi o suco que ninguém quer tomar.

discutiram todos tentando chegar num consenso. no fim das contas o moço que fica lá dentro, só recebendo os pedidos, gritou:

– você quer o pior suco do mundo?
eu respondi que sim! aí ele:

– mas se ficar ruim mesmo, você vai pagar?

– vou. pode fazer sem medo.

foi realmente o pior suco da minha vida.

9 comentários sobre “04 de maio, o que ninguém quer

  1. Porque que ficou dessa cor? hahah Acerola sem açúcar e peneirar por si só já é uma porcaria, imagine tudo junto! Ewww! 😛

  2. Ok! Amanhã pede ele novamente, só que dessa vez peneirado e com mel… depois vocó nos deixa saber se ficou melhor. Que tal??

  3. muito legal esse nunca. morri de rir! essa combinação de frutas, sem passar na peneira, deve ter ficado o pior suco mesmo. só vc, ste!! o cara que fez o suco nao deve ter entendido nada, mas deve ter se divertido, isso eu garanto.

Deixe uma resposta

