04 de maio, procura-se amorosamente

já tem um tempo, me bateu uma angustia de ter perdido completamente o pedro e a sofia no mundo. eu procuro sempre trabalhar o desapego, mas os meninos não sumiram porque eles quiseram ir. nem eu. um monte de coisas aconteceram e a gente se perdeu e nunca mais nos vimos. ontem a noite comecei a procurar em todos os hds, em tudo o que eu podia fotos, textos, qualquer coisa, achei só as fotos que eu fiz num post que fiz sobre o pedro no bonitoisso, nada mais. desesperei. eu quero encontrá-los. eu quero eles. eu amo eles. agora, são uma e meia da manhã do dia 4, eu vou dormir e, amanhã, durante o dia, vou passar o dia inteiro tentando encontrá-los. e não só amanhã. quem tiver amigos em portugal e puder compartilhar a imagenzinha que fiz acima. agradeco demais. quero dar uma festa quando a gente se ver. quero. estarão todos convidados. obrigada, atenciosamente e com amor,

Elisa

*Update: Um filme cheio de efeitos especiais para um momento TAO especial. Obrigada pelos emails, comentários e votos de sorte.

15 comentários sobre “04 de maio, procura-se amorosamente

  1. Peça ao Universo que Ele te atende… Já já deverá ter um monte de gente tentando te ajudar com esse Post! Boa sorte e quando for a festa estarei lá. “Amigo é coisa prá se guardar do lado esquerdo do peito, mesmo que o tempo e a distância digam Não…” Beijos

    1. pá, não! essa aí falo com ela sempre! mas estou no caminho aqui, viu. monte de gente mostrando altos dons stalkers me ajudando. e eu sempre achei que eu era ótima : /

      beijosshhh

  2. Sabe… eu andei na BR depois de m apresentarem seu Blog.
    Eu nunca tinha dirigido na BR… comecei a ver alguns nuncas que eu tenho feito e realmente esse negócio de um nunca todo da funciona.
    Hoje eu parei, na minha hora de almoço,onde eu fugi de mim mesmo do trabalho, sentade dentro do carro e pensei que eu nunca fui tão besta nessa vida…
    Ou nuca tive uma vida tão besta… whatever…
    Mas mesmo assim obrigada por mostrar um novo ponto de vista do cotidiano.

  3. quanto tempo eu não venho aqui (trabalhos, provas etc etc etc.) ! que saudades eu estava de vocês, elisa e ste. fiquei tão tão feliz de ver esse nunca e de ver teu vídeo, elisa! tbm sinto saudades de alguns amigos que não vejo e nem falo mais, principalmente aqueles que eu nunca nem cheguei a conhecer (como estava com saudades de vcs!). saudades do léo, do marco antônio, do victor, da andréa, do lucas, da mariana. que nunca lindo, meu deus ❤

  4. ah, achei num site que tinha uma entrevista dele:

    Atenção: Pedro Virgílio Cunha perdeu o telemóvel (será que algum dia o teve?). Todos os amigos, interessados, conhecidos e curiosos, podem deixar o seu contacto/comment em galeria.nomada@gmail.com. O Colectivo agradece.

    Nunca tinha tentado ajudar a uma desconhecida a achar um desconhecido. Parece caça ao tesouro.
    Conta se achou! Beijos.

Deixe uma resposta

