08 de maio, xixi junto

entrei no banheiro da festa (festa na casa de amigos, viu?), a porta não tinha tranca, tinha um moço fazendo xixi no lugar dos moços e um lugar livre pra mim.
– ai, moço, tô apertada demais, vamo faze xixi junto?
– uai, vamo: tem sempre uma primeira vez na vida, né?

se ele não tivesse falado, acho que eu nem tinha me tocado que era um nunca ; )

6 comentários sobre “08 de maio, xixi junto

  1. eu conheci uma menina no banheiro de um festival de música, só me lembro que ela chamava lígia e que me passou o papel higiênico por cima dos boxes do banheiro. haha, queria ter sido amiga dela, seria uma boa história para contar!

Deixe um comentário

