09 de maio, learning to love you more

como a ste já contou, a gente brincou de fazer uma das propostas do projeto maravilhoso “learning to love you more” da MUSA Miranda July.

eu escolhi o número 32 – desenhar uma cena de um filme que tenha me feito chorar.
como eu choro em quase todo filme, escolhi essa cena do filme Os Amantes do Círculo Polar que eu não só chorei, como penso nela todos os dias que acordo muito cedo. é uma hora que a Ana pára para assistir esse espetáculo da Terra, nesse lugar, onde o Sol nunca se põe. ele passa rentezinho à linha do horizonte, vai descendo, mas não desce e volta a subir. ou! e tem todo o romance do filme, que é maravilhoso. lindo demais. chóro!


como eu desenho mal!

7 comentários sobre “09 de maio, learning to love you more

  1. num desenha mal não, adorei o desenho e tb essa ideia! =)
    não canso de entrar aqui, to td dia fuçando haha
    as ideias de vcs são as melhores!
    beijoo

  2. Descobri o site hoje e vi dois posts citando a Miranda July. Ela é a autora do livro É Claro que Você sabe do que Eu Estou Falando, não é??? Amei esse livro e toda vez que eu comento com alguém, ninguém ouviu falar! Como vocês descobriram ela? Dá umas dicas! Já vi um filme dirigido por ela uma vez, esqueci o nome agora.
    Bom, eu nunca tinha comentado um blog antes… 😉

Deixe um comentário

