10 de maio, laranjeiras

eu uma amiga viemos do trabalho até a minha casa, em laranjeiras, cantando alto e em looping no ônibus. e quando chegava na parte da canção que fala Laranjeiras, a gente cantava ainda mais alto! ganhamos sorrisos : ))))

estranho seria se eu não me apaixonasse por você
o sal viria doce para os novos lábios
colombo procurou as índias mas a terra avistou em você
o som que eu ouço são as gírias do seu vocabulário

estranho é gostar tanto do seu all star azul
estranho é pensar que o bairro das Laranjeiras
satisfeito sorri quando chego ali e entro no elevador
aperto o 12 que é o seu andar
não vejo a hora de te reencontrar
e continuar aquela conversa
que não terminamos ontem
ficou pra hoje

estranho mas já me sinto como um velho amigo seu
seu all star azul combina com o meu preto de cano alto
se o homem já pisou na lua, como eu ainda não tenho seu endereço?
o tom que eu canto as minhas músicas para a tua voz parece exato

estranho é gostar tanto do seu all star azul
estranho é pensar que o bairro das Laranjeiras
satisfeito sorri quando chego ali e entro no elevador
aperto o 12 que é o seu andar
não vejo a hora de te reencontrar
e continuar aquela conversa
que não terminamos ontem ficou pra Laranjeiras
satisfeito sorri quando chego ali e entro no elevador
aperto o 12 que é o seu andar
não vejo a hora de te reencontrar
e continuar aquela conversa
que não terminamos ontem, ficou pra hoje

7 comentários sobre “10 de maio, laranjeiras

  1. Ahhh eu sempre imagino a felicidade de vcs estampada no rosto ao terminar um nunca!
    Coisa linda de ler viu
    Parabéns

  2. Que lindo esse blog, tem um que de diário, um que de confissão, amei. Essa música me causa uma sensação boa, de tempos felizes, há tempos não ouvia, me deu uma nostalgia boa, uma ceteza de que já fui feliz muitas vezes! Parabéns, ganhou uma seguidora…

  3. vi vcs no Jo e decidi vir ler todos os dias que já haviam passado. sempre que termino de ler, faço algum comentário mentalmente, pois a preguiça de escrever não me deixa passar disso.
    mas depois de all star, a música da minha vida (estampada aqui), não teve como.
    bom, vou indo que tenho que chegar até 17 de outubro, e falta muito.
    beijos

Deixe uma resposta

