11 de maio, trote do bem, veja pra quem

pela produção, obrigada, maria continentino ❤

21 comentários sobre “11 de maio, trote do bem, veja pra quem

  1. Que doideira! Eu já cheguei perto de um dos meus ídolos e travei: fiquei sem saber o que dizer e como agir.
    Parabéns por mais um nunca cumprido. Serviu como inspiração pra mim. 😛

  2. Sempre leio e nunca tinha comentado.
    Tô fazendo um trabalho acadêmico sobre o blog de vocês! Tô me divertindo!

    🙂

    e adorei o post do trote!

  3. #morri! Cê devia ter contato pra ele: “outro dia cê beijou a mãe de uma amiga minha, uma bêbada que te gritou em frente a um bar em BH, lembra?!” Hahahahaha. Otto, nós te amaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamos. Seu lindo!

  4. Tenho que confessar que há um tempo que me viciei no blog de vocês.
    uhsushushush
    Parabéns pela criatividade!
    Rola até uma invejinha branca do tipo ‘como eu não pensei em fazer algo assim?’.

    Ps.: Quero ver vocês fazerem um flash mob no centro! haha
    Beijo!

  5. Mais uma coincidência… eu vi ele na praia no verão, e ele estava tão à vontade, que morri de vergonha de pedir um autógrafo, uma foto! Você realizou o meu desejo! ADDDOOOROOROOO O OTTO! Valeu!

  6. Quando você era menina, eu escutava direto as mães do prédio onde morávamos dizerem: essa menina é da pá virada… Sempre ouvi como um elogio e não é que eu estava certa!!! morri de rirrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  7. Elisa! adorei receber sua visita lá no blog, já te acompanho silenciosamente há tempos (lá no Bonito Isso também), sou meio “tímida” para comentários 🙂

    Esse nunca de hoje superou todas as barreiras! e que simpático o Otto!

  8. Suas lindas!
    Sou apaixonada por esse blog.
    caraca, massa demais pô!
    Otto é de casa.
    Muito bom mesmo
    Minha segunda começa mais linda!
    🙂

  9. AMO.
    Fui a todos os shows dele que tiveram em BH.
    Tenho uma foto com ele [quase não consegui pronunciar uma palavra durante].
    Agora só falta o beijo! haha.
    Beijo para vc.

Deixe um comentário

