12 de maio, ponto doc

hoje decidi que vou fazer um documentario de uma ideia que ando obcecada por ela.
obcequei de vez.
no final tarde, fui atrás do que espero conseguir fazer. vou contando aos poucos, se for dando certo. meu nunca de hoje foi esse: nunca dei esse primeiro passo, nunca tinha começado um documentário.

a foto é um frame do que eu comecei a pesquisar hoje

11 comentários sobre “12 de maio, ponto doc

  1. Olá,
    Sou produtor do Domingão do Faustão e comprei a Piauí desse mês ( maio).
    Gostaria de saber se vocês poderiam entrar em contato cmg através do e-mail fornecido.
    Fiquei muito interessado em propor ou pelo menos apurar uma pauta com vocês. Vocês poderiam me responder com algum contato, por favor.
    Grande beijo e muito obrigado
    Thomaz

  2. Oi, eu ando obcecada pelo seu blog. Gosto de tu de graça! Hahahaha!

    Cheiros daqui de Natal, onde o mar esmeralda espera por tu, por todos que aqui queiram conhecer.

  3. ansiosa para saber do seu projeto, elisa. sinto falta de receber e-mails de vocês, mesmo assim escreverei para vocês em breve. boa sorte (:

Deixe uma resposta

