14 de maio, que vergonha

como na noite passada eu fui me embrenhar nessas de experimentar drinks flamejantes, eu perdi a minha carteira com o dinheiro das contas, o cartão e documentos. claro que eu não teria perdido se não tivesse muito dinheiro lá dentro, né, porque assim: é a MILÉSIMA vez que eu perco a carteira e eu passei o dia, dessa vez eu chorei, chorei mesmo de raiva de mim. eu não tenho mais idade para isso. chorei de raiva de mim mas chorei por causa de dinheiro. eu nunca chorei por causa de dinheiro e, sinceramente, espero que não mais. que vergonha desse nunca.

5 comentários sobre “14 de maio, que vergonha

  1. Eu venho aqui todo dia. Seus nuncas virram os meus sempres.
    Vocês já receberam um presente de uma pessoa que não as conhece e que provavelmente nunca irá conhecer? =)

    Eu quero enviar este nunca para vocês. Meu email está aí aí, publicado em campo obrigatório, usem enviando para onde devo mandar o presente =)

    Não tenham medo. Sou vacinada, registrada e ensinada. Tenho até blog =)

    Beijos

  2. ah! elisa! dada a situação, num acho vergonha não! torcendo pra te devolverem pelo menos os documentos e o caderninho…

    }

  3. Não fica com vergonha não que eu já chorei pelo mesmo motivo…tudo bem que eu era criança e tinha acabado de perder a minha mesada inteira, mas o seu choro é compreensível…

Deixe uma resposta

