15 de maio, carta para o porteiro

sempre passo pelos porteiros e fico agradecida. e também sempre fico pensando que eles ficam muito sozinhos e quietos. escrevi uma carta para o meu preferido aqui do prédio.

8 comentários sobre “15 de maio, carta para o porteiro

  1. cê tem sorte de ter isso, elisa! os porteiros do meu prédio são terríveis. outro dia, um maluco quase fechou o portão no meu carro, meu. nunca lindo, mas impossível para mim! )):

  2. Maravilhoso post!
    Quem dera se todos (me incluo aqui), fizessem coisas assim de vez enquando pelo menos. O pessoal da limpeza do prédio onde trabalho é muito legal, tenho que fazer algo semelhante assim. A recepcionista do prédio que estudo idem!

  3. Vc é uma fofa!!!! Sabe o que vc me lembra? O comercial da coca-cola em que diz que os bons são maioria, vc com certeza faz parte dessa maioria mas com um “Quezinho” a mais de carinho…

    Parabéns!! Sou leitora assídua e vibro com cada post de vcs… Ahhh graça a vcs conheci o Learning To Lovo You More, estou apaixonada e lendo cada post um por um…

    Adorooooooooooo!!!

  4. Que lindo gesto! Você está de parabéns! Esse seu post me inspirou a ser mais educada e atenciosa até mesmo com quem não conheço…beijos (você é uma fofa!)

Deixe um comentário

