15 de maio, passei pra frente o meu livro preferido

depois de escrever na primeira página o quanto eu gosto desse livro, e pedir para o próximo (quem o encontrar) cuidar bem direitinho dele, deixei o livro em uma mesa de uma padaria aqui perto de casa.
registrei no bookcrossing.com, tomara que eu consiga acompanhar a trajetória dele. ele agora é um livro viajante.

14 comentários sobre “15 de maio, passei pra frente o meu livro preferido

  1. Dele eu tenho TAZ, adoro. Vou procurar esse daí. (Hakim Bey é sua cara, Stef!)
    PS: Desapego com livros? Não trabalhamos. Achei nobre.

  2. Meu que site maravilhoso!!!! Em que mundo eu vivo que eu não conhecia isso??? Vou fazer isso ainda essa semana, só não sei se serei tão desapegada assim…

    Bjussssssssssssssssssssssss

  3. rá: http://www.4shared.com/get/RWb7claW/CAOS__TERRORISMO_POTICO__OUTRO.html
    “Escolha alguém ao acaso & o convença de que é herdeiro de uma enorme, inútil & impressionante fortuna – digamos, 5 mil quilômetros quadrados na Antártica, um velho elefante de circo, um orfanato em Bombaim ou uma coleção de manuscritos de alquimia. Mais tarde, essa pessoa perceberá que por alguns momentos acreditou em algo extraordinário & talvez se sinta motivada a procurar um modo mais interessante de existência.”
    O 365nuncas é puro terrorismo poético, né?

  4. Ste,

    que desapego com o livro,nem parece que foi da Letras (afff) preciso aprender isso!! Bom , nem sei se quero…

    Só assim p eu encontrar vc, moça!

    Adorei o blog !(projeto)

    bjks

  5. Olha só. A cada dia eu aprendo uma coisa nova. Hoje, 17 de maio, eu aprendi que existe esse tal de Bookcrossing.com, que deve ser uma das coisas mais legais do mundo. O que será que eu vou aprender amanhã? Quero dormir logo para saber! Beijinhos,

  6. que incrível, ste! também não sabia da existência do bookcrossing e não conhecia esse livro que você indicou. quero experimentar os dois em breve! ((:

  7. Nossa, queria conseguir me desapegar dos meus livros. Acho que eu compraria um novo, mas o meu velho e rabiscado… é difícil. gosto da relação que crio com cada livro que tenho. Parabéns pelo feito.

Deixe uma resposta

