17 de maio, listei as minhas culpas,



estou sufocada delas. não sei se vou me curar, mas estão listadas.

. culpa de não acordar cedo a maioria dos dias da semana sendo que me sinto tao bem quando acordo cedo

. culpa de não ver o meu irmão guilherme todos os dias, que é excepcional, e culpa de quando eu o via todos os dias, não ter dado tanta atenção quanto eu queria

. culpa de não conseguir planejar muito o meu futuro

. culpa de ficar navegando na internet enquanto eu trabalho

. culpa de não ter terminado alguns livros

. culpa de fumar

. culpa de não ir trabalhar a pé sendo que me faria tão melhor em todos os sentidos e gasta só 15 minutos a mais

. culpa de gostar de farra mais do que de qualquer outra coisa no mundo

. culpa das semanas que passo sem assitir nem um filme

. culpa de ainda não ter aprendido uma terceira lingua

. culpa das coisas que não percebo

. culpa de ter magoado

. culpa de não acompanhar mais de perto a vida dos meus verdadeiros amigos

. culpa de não estar fazendo uma pós, um mestrado, um doutorado

. culpa de saber que são só e tão culpas

culpa, me desculpa

14 comentários sobre “17 de maio, listei as minhas culpas,

  1. ah, elisa…
    tô aqui achando a maior graça. as suas culpas são praticamente as minhas culpas, com exceção de duas – que não podem ser minhas, porque eu não sou você.
    sou atormentada por elas diariamente. e talvez haja mais uma culpa: não tomar uma atitude diante de tantas. 😦

  2. Elisa, que fofas as suas culpas. São tão humanas e tão parecidas com as minhas. Na verdade, a minha lista estaria muuuuuito maior que a sua, por isso não vou me arriscar a te imitar. Admiro sua coragem em compartilhar seus sentimentos com os seguidores.

  3. Se te serve de consolo, compartilho de quase todas as suas culpas! 🙂
    Conheci o blog hoje e adorei! Vou visitar sempre. ;*

  4. e a culpa que estou sentindo pelas suas culpas…
    os filhos aprendem com os exemplos que damos
    agora: gostar de fumar e fazer muuuuiiiiita farra dilui…
    quem herda …não rouba…

  5. Oie…

    Boa tarde!
    Vi seu blog no “Cadê meu Batom” e vim dar uma espiadinha.
    Muito bacana …gostei mesmo, e adorei a cartinha pro porteiro 😉

    Beijãozão

    ps: linkarei no meu blog…

  6. Ai, meu Deus!!!! Como pode haver tanta fofura!
    Fiquei uns dias sem ler seus posts e agora leio como se fosse a primeira vez.
    Muito encantador!
    Obrigada por este presente. É assim que vejo vcs.
    Beijão!

  7. O melhor das suas culpas é que a maioria delas tem jeito!!!
    É uma delícia saber que a gente pode consertar algumas coisas….

  8. Sinto culpa por não fazer em todos os dias do ano algo novo
    pega essa tua atitude revê a lista e corta no mínimo 5 itens de culpa
    lei da compensação

Deixe uma resposta

