18 de maio, perguntar como foi o dia anonimamente


meu dia foi muito produtivo, embora longo, como sempre.
quis saber como é que foi o dia das outras pessoas que trabalham aqui comigo, mas das pessoas que eu não conheço. é uma empresa gigante. vários andares, muitos banheiros, muitas pessoas.

deixei uma folha de papel às 17h30 em um dos banheiros da empresa. escolhi o andar que tem mais salas.
às 19h voltei pra ver se o papel continuava lá, e se alguém tinha respondido.

SUPRESA!  2 pessoas responderam!
peguei um pedaço de papel higiênico e deixei um “obrigada”.

5 comentários sobre “18 de maio, perguntar como foi o dia anonimamente

  1. Eu nunca comento em blogs/fotologs/redes sociais e coisas do gênero.. Nem de amigos.
    Hoje resolvi comentar no 365nuncas pra dizer que descobri a existencia dele em fevereiro e desde então entro todos os dias pra conferir se tem mais algum post.
    Eu adoro..
    Parabéns às meninas responsaveis! Eu me divirto, me surpreendo e me emociono aqui (quase chorei no dia do telefonema aos os amigos ‘perdidos’)
    E chega de falar, né.
    Me sinto mais confortável agora que cumpri um nunca =]
    Abraços!

  2. Meninas, estou apaixonada pelo blog e pelas idéias de vocês! Quanta criatividade, que máximo!
    Mas me fala uma coisa, quem mora no Rio e quem mora em BH? Tô confusa =~ Hahaha!
    Beijos

  3. Olá! Realmente,como sou novata no “mundo dos blogs” , até agora ,gostei de pouquíssimos deles…O de vocês, é um dos 3 ou 4 que gostei… Só que vocês deveriam corrigir o comentário sobre o número de respostas na porta do banheiro…Pelo que entendi, foram 3 respostas, e não 2 (Tudo bem que as letras da resposta número 2 e a do 3 são tão ruins, que parecem ser da mesma pessoa…mas podem não ser !)…
    Entrei no blog de fotos de uma de vocês e também achei muuuuuuuito bom !!! As idéias, fotos, maneiras de escrever,tudo é muito criativo, inteligente e interessante!
    Tenho 48 anos e sou dentista (não me conformo com isso, mas “tô” acreditando que, após 27 anos de tratamentos endodônticos, o meu karma chegou ao fim !! ), e resolvi inverter meu comportamento conformista e lutar, de verdade, finalmente, pelo meu sonho que é escrever para viver!
    Me visitem ! Pessoas de “mentes e espíritos tão amplos ” podem me enriquecer muito com suas críticas e opiniões !!!
    Preciso mesmo de incentivo de pessoas que passei a admirar, pelo talento e criatividade! Meu blog é:
    http://vimaomundopraescrever.blogspot.com

    Faça, de repente, disso, mais um dos 365 nuncas… : Incentivar uma escritora adormecida que mora no corpo de uma dentista carente… Um abraço…
    Maria Alice

Deixe uma resposta

