20 de maio, a toalha

mamãe veio me visitar, chegou, estacionou as malas, a gente foi passear e, na volta, ela saiu do banho e, quando eu voltei para o quarto, lá estava a toalha. eu sempre quis falar isso:

– Mãe, por favor, né, olha a toalha molhada em cima da cama, mãe!

4 comentários sobre “20 de maio, a toalha

  1. Eu sempre venho aqui s i l e n c i o s a m e n t e, gostei demais da ideia de vocês e venho acompanhando com gosto diário. Mas esse nunca de hoje é o meu sonho também! Fiquei aqui rindo sozinha e não resisiti: comentei.
    Beijos prás duas!
    Mel

Deixe um comentário

