20 de maio, escolher tudo que eu não escolheria

almoço às 14h30, 4 restaurantes, um ao lado do outro. 3 com área externa. todos com feijoada.
escolhi de propósito o que menos me agradava a primeira vista:
1. tinha TV (no mudo, e passando a novela “o clone”)
2. as mesas ficavam de frente para a tv
3. era um lugar fechado
4. som ambiente: LEGIÃO URBANA

5 comentários sobre “20 de maio, escolher tudo que eu não escolheria

  1. Oi, meninas! Comecei a acompanhar o blog há umas duas semanas – e tenho ADORADO!
    Estou anciosa pelas atualizações dos nuncas dos últimos dias.
    Força na empreitada – a proposta é muito, muito, muito legal.
    Beijos!

Deixe um comentário

