22 de maio, pesquisar o que aconteceu no ano que eu nasci

tancredo neves assumiu o governo de minas
luiza brunet posou pra playboy
clara nunes morreu
salvador dalí pintou seu último quadro
ana cristina cesar morreu
nasceram as bandas: capital inicial, red hot chilli peppers, sepultura, titãs
ano que o michael jackson apresentou a música billie jean
kiss fez um show no maracanã \m/
estreou o bom dia, brasil, na globo
entrou no ar a falecida rede manchete de televisão
morreu janete clair

tem mais um monte de coisa, mas selecionei o que eu achei mais legal de contar pros outros sobre o ano do meu nascimento.

6 comentários sobre “22 de maio, pesquisar o que aconteceu no ano que eu nasci

  1. No dia em que nascí, o edifício Joelma pegou fogo matando 188 pessoas.
    O mais incrível foi que o incêndio começou na hora em que nascí.
    Que bela hora prá se nascer, heim?

  2. Pois é, o presidente dos EUA sempre é um filho da puta. Qdo nasci, o infeliz era Jimmy Carter, casado com a vaca que inspirou meu sórdido nome…

    deprimi…

    bjks

Deixe um comentário

