25 de maio, enviar uma mensagem para o futuro

criei uma cápsula do tempo que só poderá ser aberta daqui a 10 anos.
respondi a uma série de perguntas que dizem muito sobre o presente e sobre o futuro, e que eu só vou poder ler novamente em 2021, quando a cápsula vai ser enviada para o meu e-mail.
quem quiser fazer uma cápsula também, tá aqui o site: http://www.capsuladotempo.com.br/

(ansiosa pra saber como é que eu vou perceber as coisas todas que estão na cápsula, daqui a 10 anos!)

14 comentários sobre “25 de maio, enviar uma mensagem para o futuro

  1. Olá Elisa e Steffania, tudo bem? Meu nome é Danielle e sou jornalista. Queria o contato de vocês. Vocês poderiam me mandar algum email ou telefone, por favor? Vamos fazer uma entrevista?

  2. Meninas, comecei a ler o blog agora e estou amando. Tem alguns “nuncas” que eu quero fazer também, pois achei muito interessante…minha cápsula já esta feita.

  3. ste, que grande achado esse! fiz a minha, mas confesso que fiquei com medo de mandar uma mensagem para mim mesma e decidir o que quero ver diferente no mundo daqui 10 anos!

  4. Em 2001 eu não sabia nem escrever ainda. Taí uma coisa que ja mudou, e muito a minha vida! Né? E há, foi o ano que meus pais se separaram!
    Criei a minha tmb! Estou ansioso.

  5. Acabei de comentar que fiz isso ontem!!! Mandei mensagem pra mim e pra duas pessoas de quem gosto muito e espero não perder o contato nunca. Tô me inspirando pra escrever pra outros amigos também…

  6. Já existe uma rede social diferente onde você pode enviar qualquer tipo de mensagem ou arquivo para vc, seus amigos ou emails externos, marcando uma data para ser entregue. Existe a opção de anexar um enigma, assim a mensagem somente é aberta antes da data se você desvendar o enigma. No mínimo dá pra se divertir mais!

    http://www.wod-i.com.

    Muito bom.

Deixe uma resposta

