26 de maio, fazer uma mixtape

por Steffania

pra ouvir é só clicar na imagem

o brian do mixtape club , me perguntou se eu já tinha feito uma mixtape. e eu nunca.
selecionei as músicas que eu tenho mais escutado pra mandar pra ele.
está aqui e vai estar no mês que vem lá no site dele, com mais algumas coisas. e aqui ainda tem uma música extra. \o/

é quinta mas vai chamar “domingão de sol”.

4 Comentários to “26 de maio, fazer uma mixtape”

  1. Bela playlist, hein!

    (esse foi meu nunca de hoje, sempre leio vocês mas é a primeira vez que comento)

  2. bom gosto tá no sangue meu bem !!!! rs :)

  3. nao conhecia esse programa ainda! curti! e vou ouvir sua mixtape ;)

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 463 outros seguidores

