01 de junho, patinar no gelo

passei a minha adolescência toda andando de patins. era das coisas que eu mais gostava de fazer. mas no interior de minas, pelo menos lá no interior que eu morava, patinação no gelo nunca chegou. e eu sempre morri de vontade de patinar no gelo.

4 comentários sobre “01 de junho, patinar no gelo

  1. Descobri o blog hoje e ameeei!!! Passei a tarde inteira lendo os posts, desde o primeiro, e vou continuar acompanhando…Eu NUNCA passei a tarde inteira lendo um único blog (e olha que eu tinha mil coisas pra fazer – não fiz nada mais). Uma vez iniciei um projeto de 101 coisas em 1001 dias maaas……não consegui, abandonei antes da metade, o tempo foi passando e eu não conseguia realizar minhas metas 😦
    Parabéns…..bjusss

  2. Oi!, também descobri o blog hoje, não tive tempo de ler os post, mas só a ideia de tentar coisas novas, de sacudir a poeira da rotina e nos sentirmos realmente vivos, já iluminou um sorriso em meu rosto!! Gostei meninas e assim que tiver um tempinho vou ler o blog com atenção!!! Abração!!!

  3. Gente…. eu adorei esse blog! Força na peruca que vcs irão conseguir fazer coisas novas! Que tal se cada um que visitasse vcs deixasse uma sugestão ????? Bjus

Deixe uma resposta

