2 de junho, cumprimentar todo mundo

“oi, bom dia, boa tarde, boa noite, tudo bem?” cumprimentei todo mundo que passou por mim, conhecidos e desconhecidos.

10 comentários sobre “2 de junho, cumprimentar todo mundo

  1. adorei essa do dia 02!!!! Sabe que eu as vezes acordo com essa vontade, mas só tenho essa atitude no primeiro percurso. Durante o dia ela esfria …..

  2. Já tentei fazer isso para os motoristas de ônibus, e olha que eu pego mais ou menos uns cinco ônibus por dia na ida e volta do trabalho. Desisti porque eles me olhavam com uma cara de cansaço que dava dó. Agora eu só falo obrigada, pelo menos já é um contato!

  3. HAHAHA .. Dahora a idéia …

    Uma dica .. add eu no msn ..

    ” Conhecendo uma pessoa q eu nunka vi ” – É uma coisa nova .. \º/

  4. Meninas, vocês são lindas. Me inspirei não só em seguir, mas em fazer o mesmo. Aí eu acabei fazendo várias coisas novas num dia só #fail . Mas vai dar certo!
    parabéns ^^

  5. Oi Ste! Lembra de mim? Alanis! Olha só, como esse mundo é pequeno! Vi sobre este blog na tv, na semana passada e achei super interessante. Hj tive um tempo para acessar e procurei por ele e quem encontro? Steffania Paola só tem uma!
    Adorei conhecer esse seu projeto de fazer uma coisa diferente todos os dias!
    Vc tá morando no Rio? Tem notícia do Tiago?
    Beijos!

Deixe um comentário

