05 de junho, quinén minha vó

fui dormir exatamente com o mesmo ritual da minha vó.
tomei banho, fiz um chá de camomila e uma torrada com manteiga.
acendi uma vela e um incenso, fiz uma oração pras energias que acredito.
sentei na cama, fiz exercício de respiração, alonguei o pescoço e os braços.
e como a minha vó linda, deitei e dormi.

7 comentários sobre “05 de junho, quinén minha vó

  1. Amei a vó!!!!

    Antes de dormir minha avó toma chocolate quente que minha faz pra ela, come uns biscoitos de maizena, vai pra cama, cochicha com Deus e dorme até tarde. Ela costuma acordar bem tarde agora que mora com minha mãe e não precisa mais ‘fazer serviço’, como ela diz.

    Esse nunca foi lindo demais!

  2. Owwww, que delicia! minha vó ta longe de mim, no sul do pais! ai vó não devia ficar longe ne?! Posso perguntar uma coisa?? antes de ir dormir vc escovou os dentes menina? kkkkkkkkkkkk brincadeirinhaaaaaaa!! (E isso é bem coisa de MÃE Né? kkkk nao de vó!!
    bjinhos adoroooooooooo o blog!

  3. Pedi pra vovó Neusa um roupão que ela tem há 30 anos. Roxo com estampa de tigresa, lindo de morrer. e o melhor é que tem o cheirinho dela, que eu já falei que só lavo se ela usar pra pegar o cheirnho de novo.

Deixe uma resposta

