07 de junho, desejar feliz aniversário a todos os aniversariantes do dia

no meu trabalho a gente tem acesso a lista dos aniversariantes do dia. geralmente tem um ou outro que a gente conhece. hoje não tinha nenhum conhecido, mas desejei feliz aniversário a todos eles.

7 comentários sobre “07 de junho, desejar feliz aniversário a todos os aniversariantes do dia

  1. Nossa! Eu sigo o blog há meses, mas essa foi uma coincidência muito inesperada. Hoje é meu aniversário também, hahaha. Pode-se dizer que foi o meu nunca do dia. 🙂

  2. Ah, eu to sem facebook e queria postar meu ‘nunca ‘de ontem…

    Eu nunca tinha chorado na despedida de de um jogador de futebol (uahah)
    Sim, sou quase um macho qdo o assunto é futebol e aprendi a gostar adolescente, jnt com o então próspero adolescente Ronaldo…

    E ontem eu vi o qto a vida passa rápido e que nossos ídolos são perpétuos (msm fora de forma e gorduchos), pq eu lembro da emoção de ver o Ronaldfo a 1ª vez na seleção e agora a última..bom, angústia IMENSA (fase depressiva tbm..)

    Bom, queria dividir minha angustia..

    bjks

  3. “Nossa! Eu sigo o blog há meses, mas essa foi uma coincidência muito inesperada. Hoje é meu aniversário também, hahaha” [2]

    sei que meu dia já passou, mas fui pesquisar por 7 de junho no google e entrei no blog que eu SEMPRE entro pra dar de cara com essa supresa! não é que nesse único dia dos 365, vcs param pra dar parabéns? que data maravilhosa que vcs escolheram, hahaha!

    Deveria ter olhado o blog no dia [+1]

Deixe um comentário

