08 de junho, torcedora por um dia

não tenho time do coração e não assisto a jogo de futebol. nunca tive esse hábito. hoje – fim da copa do brasil – eu resolvi fazer diferente. fiz uma pesquisa com os meus amigos torcedores-fanáticos e pedi que eles me ensinassem o ritual que se segue pra assistir ao time do coração. fiz tudo direitinho: cerveja, petisco e o volume da tv bem alto. ah! e gritei na janela na hora dos gols.
eu escolhi torcer pelo coxa (!), porra! ele ganhou, mas ele perdeu.

(teve um gol que eu gritei vasco! hahaha é a falta de hábito, gente).

8 comentários sobre “08 de junho, torcedora por um dia

  1. AMEI o nunca de hoje! Ao contrário de você, sou torcedora FANÁTICA… e torço pelo Clube Atlético Paranaense (maior rival do Coxa) e te digo uma coisa… começou torcendo pelo time errado, mas serviu pra entrar na lista dos “nunca mais”… nunca mais torcer pelo Coritiba! Uhhhuuuuuu!!!! Parabéns Ste! E o próximo nunca, caso vc ainda não tenha ido, é ir ao estádio! Vc vai se apaixonar! Beijos!

  2. mintira, fez tudo errado. torceu pro time errado, fotografou a tv com flash, e não sabia nem pq o coxa era coxa. hah
    vaixcãoo!

    ps: daniel, torceu muito? hah \o/

  3. Bem relativo… torceu pelo coxa, que ganhou o jogo, mas perdeu o campeonato. Se tivesso torcido pelo Vasco teria perdido o jogo, mas ganho o campeonato…
    O negócio é fazer um nunca parte 2 – verificar se é mesmo pé frio ou não, rs.

Deixe uma resposta

