09 de junho, campanha pela real tristeza

acordei ó : (

mas gosto quando eu fico triste
ando mais devagar, falo mais devagar
penso pra falar
vejo o que não vejo na euforia

então saí de casa na campanha pela real tristeza
e quando fui atravessar a praça pra chegar no meu trabalho
tinha uma moça chorando e me sentei ao lado dela

ela me contou que o namorado tinha terminado com ela
o ronaldo, que ele tava enrolando ela demais

daí contei a minha parte e a gente terminou a conversa rindo
mas antes de ir embora eu falei, mas não vamos ficar felizes, vamos ficar esse tempo triste, é bom, muda a gente em alguma coisa

5 comentários sobre “09 de junho, campanha pela real tristeza

  1. Lindo, um dos mais bonitos e verdadeiros posts! Não é proibido ficar triste, esse tempo pra nós é muito bom! Não se é feliz o tempo todo, isso é falso… parabéns pela tristeza de hoje, assumida!\o/

  2. Uma vez eu saí caminhando num parque chorando muito muito por brigar com meu namorado. Chamei um amigo pra me socorrer e quando estava indo ao encontro dele uma senhora me abraçou bem forte e me disse:
    – Não fique triste menina, se tu que é nova e bonita tá aí chorando, o que sobra pra mim que estou velha?
    Daí meu amigo chegou, eu disse obrigada chorosamente pra ela, que foi pegar um ônibus e chorei mais ainda no ombro do meu amigo pois, com um ombro amigo a gente se sente mais a vontade pra chorar mais.

Deixe um comentário

