10 de junho, dá tudo certo

rapaz, sexta-feira foi uma confusão só.
o nunca que valeu mesmo foi:

eu só, saindo da festa, a pé, (não sei como meus amigos me deixam solta uma hora dessa) e sai andando, rapaz, o rio de janeiro tem horas que roda e eu não sei mesmo pra que lado tá o mar. posto que sai andando e eu só ouvia o barulho do meu salto. aí me passa um ônibus, vazio, e o motorista, tá indo pra onde? eu, pra laranjeiras, ele, num é meu caminho não mas eu te deixo na metade, sobe aí.
eu, o motorista, e o trocador. e eu ainda fui cantando brega pra eles em termos de retribuição.

7 comentários sobre “10 de junho, dá tudo certo

  1. Que perigo esse nunca menina, eu não andaria solta na rua nem em Porto Alegre!
    Aliás, aqui o trocador é o cobrador! trocador parece mais simpático.

  2. seus amigos te deixam sozinha nessas horas, pq a senhoura foge deles nessas horas! … tome tento, lilicaa!

Deixe uma resposta

