11 de junho, imitar uma coreografia

a gente imitou a dancinha do clipe da música deceptacon, do le tigre.

o original

a nossa versão

dica: vejam os dois vídeos ao mesmo tempo. fica mais ridículo.

23 comentários sobre “11 de junho, imitar uma coreografia

  1. kkkkkkkkkkkkk, gente fazia tempo que não ria tanto! Estou pensando em fazer essa coreografia todo dia de manhã pra emagrecer, acho que ajuda não???? Ameeei, merecem um beijooo SMAACK!

  2. Hahahahahaha!
    Todo mundo já dançou essa coreografia na frente do pc… mas nem todo mundo tem a cara de pau de gravar E divulgar! hahahaha muito bom!

  3. Muito bom!!! sou de BH e tenho acompanhado vcs! Amando!!! e adorei o nunca da ” nova versao”…tentarei fazer..hehehe

  4. geeente, tá , eu entendi. VOCÊS SÃO MALUCAS. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ‘ eu dei muito trela, que pessoas doida. mas fato: ces dançam muito, muito, muuuuuuuuuuuuuuuuuuuitooooo comédia. ahhh neim. eu ri muito ! Bjos suass lindas.

  5. Atualizando. Rachei aqui . Preciso fazer esta observação: stepaola de vestidinho!! O rio mexe com as pessoas, tá linda!

  6. hahahahah..muito divertido, dá vontade sair dançando também.
    Venho acompanhando os “nuncas” de vcs; vou tentar por em prática alguns
    bjs…

  7. Gente, encontrei o blog dos Nuncas outro dia, por acaso, e tipo assim, foi amor à primeira vista… Esse da dança é D+ da conta, toda hora que entro na net vou no dia 11/06 só para ver a dancinha, sério mesmo!!! Tô doida para fazer igual, kkkkkkk Sabe, vocês despertam uma coisa diferente, uma alegria, uma leveza, um olhar diferente para as coisas simples e belas da vida… Estou amando o blog. Parabéns!! Bjks

Deixe uma resposta

