14 de junho, cadeira de rodas

com todo o respeito aos cadeirantes, ontem a noite, eu fui experimentar como é passar um tempo me locomovendo só de cadeira de rodas. já tinha todo mundo ido embora do prédio da bienal no spfw, eu pedi para o bombeiro para experimentar. ele tirou a foto, e me deixou descer a rampa. o videozinho onde eu desço a rampa ele achou que estava gravando e não estava. como o risco de machucar era grande, resolvi nem tentar de novo.

2 comentários sobre “14 de junho, cadeira de rodas

  1. E ai o que achou da experiencia? Usar uma vez de brincadeira é legal..Mas td dia é bem difícil viu! Mas vale a experiência pra ti!

Deixe uma resposta

