14 de junho, pesquisar a origem do meu nome

por incrível que pareça eu nunca tinha pesquisado a origem do meu nome, nem mesmo perguntado aos meus pais o porque desses nomes tão peculiares (eu steffania paola e minha irmã: morgana marla). liguei pro meu pai.
segundo ele, steffania foi uma rainha da idade média. fui tirar a prova e é mais ou menos isso mesmo.
“paola”, que é “paula” em italiano, meu pai disse que foi escolhido porque os avós dele são italianos. foi uma homenagem.


mais sobre Estefânia.

2 comentários sobre “14 de junho, pesquisar a origem do meu nome

Deixe um comentário

