15 de junho, intervenções no banheiro público


nota-se que eu tenho passado mais de 12 horas por dia trabalhando. dessa forma, tenho que inventar os nuncas aqui todos. hoje fui ao banheiro e deixei recados no espelho para todas nós lindas : ))

 

p.s: nunca patrocinado pela querida Julia Abeid. Que me deu o batom (que eu nunca tive) e ainda tirou as fotinhas : ))


8 comentários sobre “15 de junho, intervenções no banheiro público

  1. Ahhhhh mas que coisa mais linda, fofa, maravilhosa, tocante, marcante, espetacular…..Conheci o blog hoje e já li tuuuudo passei minha tarde lendo, rindo, me emocionando, me surpreendendo. Uma suuuper sensibilidade de vocês. Posso falar ? Alegrou o meu dia, melhorou o meu humor. E esse foi meu nunca : NUNCA umas desconhecidas mega fofas e seu blog me fizeram tão bem !

    Parabéns

    Vou acompanha-las sempre =)

    beijoooos !

Deixe um comentário

