24 de junho, no corpo de bombeiros

já faz um tempo que acompanho a luta dos bombeiros por melhores salários, e ontem, tomando um chopp pela primeira vez com o michael, raul, amigo dele, sugeriu que eu fizesse alguma coisa no corpo de bombeiros.
acabou que foi um dos nuncas mais incríveis:

– entrei na cabine do carro dos bombeiros que apaga incêndios. liguei a sirene, joguei água na parede e liguei as luzes todas.
– conheci o marco uliam. um dos 439 bombeiros que foram presos aqui no rio, enquanto reivindicavam melhores salários. ele e os outros bombeiros que estavam lá me contaram um pouco do que vinha acontecendo e de como estava sendo importante o apoio das pessoas. inclusive, amanhã (domingo), vai ter manifestação pela causa dos bombeiros no flamengo, em frente ao castelinho.

20110625-085229.jpg
marco uliam

2 comentários sobre “24 de junho, no corpo de bombeiros

  1. Ahh muito legal Ste!!! Amei! Eu também conheci um bombeiro que esteve preso, ele me contou que precisa fazer bicos para complementar a renda familiar, é muito triste!!! Vergonhoso demais o que aconteceu…quando eu vi a notícia fiquei sem entender…como assim bombeiros presos??? Depois fui entender a situação, eu acho terrível dizer isso, mas fiquei com vergonha de ser brasileira!!

Deixe um comentário

