24 de junho, trovão sobre trovão

eu AMO I Ching
eu acho o mais foda de todos
como princípio, nunca joguei pela internet, sei lá, me parecia sem a energia necessária
mas hoje eu joguei.

51 – chên – trovão sobre trovão

I Ching é sempre I Ching.
sempre perfeito. sempre perfeito.

http://www.ichingonline.net/

2 comentários sobre “24 de junho, trovão sobre trovão

  1. amadinha! quer um jogo ao vivo e a cores? eu jogo pra vc: tenho moedinhas, livro, boa vontade e imaginação pra interpretar 😉

Deixe um comentário

