26 de junho, encontrei jesus

do Parque Lage sai uma trilha que sobe o morro do Corcovado e chega até o Cristo.
Nunca fui ver o Cristo, e eu vejo sempre ele de braços abertos, abro os meus, sempre que tenho espaço, tenho um carinho enorme por ele. Acordamos cedo, fizemos os sanduíches, pegamos as garrafas d’água e rumamos 2 horas de escalaminhada, termo que aprendi pesquisando sobre a trilha. Quase morremos de cansaço, quase morremos atacadas por um bando de macacos muito pregos (rs). Chegamos eufóricas de alegria, o Cristo de costas, porque a trilha chega por trás. Ainda vou ve-lo de frente. Mas nunca tinha escalaminhado e agora olho o Corcovado e penso, já subi, no peito.

9 comentários sobre “26 de junho, encontrei jesus

  1. Puxa, meninas. Experiência incrível! Chegar ao Cristo , na caminhada prá mim foi surreal, emocionante. Que bom poder compartilhar esse mesmo sentimento. Agora me sinto um pedacinho de vcs, que eu tanto adoro….
    Bjos
    * Vocês alegram meu dia! Demais!

  2. delícia de programa, e com uma companhias maravilhosas…eu liguei pra Lis e vcs estavam no meio da trilha, me deu uma vontade de ta junto.

Deixe um comentário

