28 de junho, comentaristas de novela

tudo comecou com a Sara me contando que precisava comentar com alguem o peito bicolor do antonio fagundes em insensato coracao.
– elisa, um lado é de cabelos brancos e o outro preto. eu nao sei se ele deve pintar o branco de preto ou o preto de branco. preciso conversar sobre isso, me ajuda a fazer um site, uma coisa que as pessoas comentem a novela.
eu fiquei tocada com a questao dela. nao acompanho muito a novela, minha ultima tinha a nazare tedesco, mas eu sei o quanto a melhor parte é ficar comentando.
criamos, entao, esse serviço à sociedade: o facebook.com/comentaristasdenovela. um lugar onde todos os encantados podem se reunir para compartilhar seus pontos de vista sobre o que se passa na telinha.
essa noite eu fiquei lá, comentando a novela na internet, coisa que nunca tinha feito, e foi divertidíssimo. me escangalhei com os comentários. se você curte a novela, curte lá a página.

7 comentários sobre “28 de junho, comentaristas de novela

  1. Adorei, já fui lá .Se eu pegar um bicolor desses qualquer dia não vai dar certo . Desconcentra !!fora o ataque de riso!!

  2. hahaha, peito bicolor é muito boa! não assisto novela desde “a favorita”, porque acho que ninguém nunca superará aquela novela.

Deixe uma resposta

