28 de junho, comer as mesmas coisas que outra pessoa

por Steffania

20110629-073319.jpg

a letícia que trabalha comigo é a única pessoa que eu convivo diariamente que é vegetariana. como ontem eu decidi ficar 1 mês sem comer carne, hoje eu decidi copiar todos os pratos dela. a foto é do nosso almoço.

5 Comentários to “28 de junho, comer as mesmas coisas que outra pessoa”

  1. aiii fiaaaa .. eu deixava TUDO no prato ..
    ainda mais massa ..
    afffffzzz

  2. fia, que dó que eu tô docê, te conheço……..

  3. meninas, está faltando “verde” nesses pratos hein? coragem, coragem!! rsrs

  4. ai,ste,parece um prato ok, nada demais. prato assim foge do que vc curte comer ne? a comida mineira mesmo! espero que vc encontre pratos saborosos nesse mês vegetariano. qualquer coisa, me grita. afinal trabalhei num restaurante vegetariano né? bjo

  5. massa salva, ste, de qualquer situação! eu tenho certeza disso, porque massa, para mim, é sagrado!

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 463 outros seguidores

