29 de junho, gravar as histórias da minha família

minha irmã estava lá no interior de minas, onde quase toda a minha família vive.
tenho uma tia, a tia mariinha, que é a tia mais velha, que minha mãe tinha como mãe depois que a minha avó morreu.
minha mãe, quando ainda viva, contava muitas histórias sobre a tia mariinha, mas eu nunca tinha ouvido a versão da tia mariinha sobre essas histórias.
algumas delas eu ouvi hoje e me emocionei.
e foi em um desses vídeos que eu descobri porque minha mãe não gostava de piscina, nem de cachoeira, nem de mar:

mais histórias: as roupas da minha mãe, uma criança muito esperta

minha irmã que gravou todas as histórias.

8 comentários sobre “29 de junho, gravar as histórias da minha família

  1. Eu tive varios nuncas.. que nunca vi ninguem fazendo kkk
    Eu ja peguei o celular e liguei no telefone da minha casa…. e fiquei conversando comigo !!!kkkkk
    Eu fui na boate no dia do meu aniversario… parava na frente de todos… e falava…. VOCE JA ME DEU PARABENSSSSS EH meu aniversario… ( abracei a boate todaaaaa))
    Eu peguei todas as informacoes de um amigo da minha amiga…. e fingi q eu connhecia dele…. essa foi boaaa demais… o cara ficou com cara de ham demos muita risada depois… e minha amiga olhando de longe morreu de rirrrr…..
    eu ja abaixei a vidro do carro e convidei o cara com cara de estressado p tomar um cafe….

  2. Coisa mais linda, me emocionei! Tenho muita vontade de fazer isso com minha mãe e minhas tias, são tantas histórias…

  3. Também amei. Lindo mesmo!! Também me delicio, me divirto e me emociono com as histórias das minhas tias. Dá vontade de gravar mesmo, para nunca mais esquecer!!

  4. Ah que nunca lindoooo…me lembro bem do estilo Maria Helena de ser, nesse quesito vc e a Morgana puxaram a mãe, estilosas..mas a Maria Helena era uma mulher muito elegante mesmo, imponente…com aqueles colares enormes..sem falar nos vestidos extravagantes e o cabelo sempre bem feito!
    Eu quero muito fazer esse nunca, qualquer dia desses irei em Patos e vou gravar todas(impossível) as histórias da minha avó, pra guardar pra sempreee!!!

  5. Aneímmm…que chique!!fiquei emocionada!!a tia Helena era tudo de bom em todos os sentidos!!a Paula puxou ela no jeito de se vestir,é ousada como era sua mãe e isso me deixa feliz pois eu admirava muito a elegância e sofistificação da tia Helena.Eu já herdei dela o gostar de aproveitar a vida a cada momento,não perder nada!!!kkkkkkkkkk….
    VC e Morgana cada uma com seu jeitinho lembram o tempo todo ela…as gargalhadas da Morgana então….rsrsrsrsr…
    Amei o vídeo,fiquei muito emocionada!!Pena a mamãe não ter mostrado o rosto né??
    VALEU!!!

Deixe uma resposta

