29 de junho, uma heroína


criei uma heroína! uma super – moça alguma coisa que eu ainda não consegui bolar um nome que eu realmente gostasse.
mas já sei seus poderes:
– super cílios: uma sequência de piscadelas hipnotiza qualquer um.
– rabissaca: uma batida de cabelo que é fatal.
– jatos de leite: em contato com os lábios, o adversário só consegue falar a verdade.
– pum do amor: solto no ambiente, todos ao redor se apaixonam entre si.
– salto alto especial: calçada com seus saltos, ela é capaz de caminhar a 120km/h.

valeu a parceria, keke! agora temos que criar o resto da história toda!

5 comentários sobre “29 de junho, uma heroína

  1. Nossa só a parte do “pum do amor” que achei demais até pra uma super heroína…
    O nome dela pode ser super Amélia… Bem original!!!!

  2. Adorei!! Leio seus nuncas sempre…e gosto muito. Hoje estava lendo algumas coisas aqui pela net e vi esse site http://dearphotograph.com/, lembrei-me de vc, apesar de não conhecê-la, achei sua cara.
    Meu nome é Patrícia, sou professora, goiana e moro em palmas-to (caloorrr) há 4 anos. Abraços.
    p.s.: o meu nunca de hoje foi mandar uma mensagem para vc…rsss

Deixe uma resposta

