04 de julho, estourar pipoca sem tampa

15 comentários sobre “04 de julho, estourar pipoca sem tampa

  1. Menina, acho que é o primeiro nunca que eu nunca faria. Sou traumatizada, na minha infância eu ia muito a festas juninas e um dia, no sitio de uma tia foram fazer pipoca numa pipoqueira e a tampa estourou e veio uma pipoca em mim, entrou na blusa e queimou meu ombro! Até hoje, não como pipoca, não gosto nem do cheiro e quanto mais ver elas estourando (nem com tampa!) rs

    Mas, valeu a coragem, Elisa!

  2. Adorei. Sempre tive vontade de fazer isso, mas foi como já disseram nos comentários… a preguiça de limpar depois, é maior! Um dia irei fazer.
    Fiquei cismado com aquele ‘netbook’ na cadeira ali do lado… ele deve ter enchido de gordura, né? 😦

    Descobri o blog de vcs hoje, e ja vi todos os meus ‘Nuncas Atrasados’. Todos.
    Continuem. Boa sorte.

Deixe uma resposta

