05 de julho, fazer o próprio espetinho

eu ia passando pela rua das laranjeiras e na esquina com a rua alice parei em uma barraquinha de churrasco. perguntei o que tinha. só frango e alcatra. pedi alcatra e pedi ao alexandre que me ensinasse a preparar a carne. ele, meio
desconfiado, falou que não era o dono, que não sabia se podia. aí o chefe apareceu, expliquei tudo e ele deixou que eu fizesse meu espetinho.

20110706-110357.jpg
valeu, alexandre!

ps: eu me propus a parar de comer carne durante 1 mês. durou uma semana, depois foi impossível. meu corpo ficou triste, sinceramente. mas foi isso: tentei, fiz o possível, mas não deu.

5 comentários sobre “05 de julho, fazer o próprio espetinho

  1. Olha, se serve de incentivo para uma nova tentativa… Quando parei de comer carne, fiquei uns dois meses comendo só carne branca (leia-se peito de peru, pois nunca fui fã de frango ou peixe), pois meses antes, quando parei por completo, passei muito mal, tinha dores de cabeça constantes, surreais.
    Quando fiquei uns 45 ou 60 dias só na carne branca, essas dores de cabeça foram mais tranquilas, não eram fortes e nem constantes. Quando finalmente parei completamente com a carne, foi sussa.

    Se pensar em tentar de novo, tente fazer essa “desintoxicação” escalonada, ajuda bastante! rs

Deixe um comentário

