06 de julho, ligar em um programa de rádio e dedicar uma música para alguém

pesquisei os programas românticos de rádio do rio de janeiro, escolhi um, liguei e dediquei uma música.
tinha que ser música antiga e que falasse de amor. eu podia escolher, mas não era uma garantia de que a música que eu pedi tocaria junto com a minha dedicatória, mas a dedicatória, até o fim do programa, aconteceria.

a música que eu queria não tocou. na hora da minha dedicatória o que tocou foi “how you gonna see me now”, do alice cooper.
eu fiquei satisfeita também. foi divertido esperar até quase o fim do programa e ouvir o meu nome lá. adorei.

como a música que eu pedi não tocou, esse nunca eu vou ter que repetir. , )

5 comentários sobre “06 de julho, ligar em um programa de rádio e dedicar uma música para alguém

  1. Liguei para uma rádio, além de pedir música, participei do sorteio de prêmios do dia. Detalhe não sei se minha música foi tocada ou se ganhei o prêmio, R$ 89,99, estava no trabalho ouvindo do celular e a bateria acabouuuuuuuuuuu rsrsrsrsrsrsrsrs

Deixe uma resposta

