07 de julho, no hotel

eu sempre quis fazer isso
podem me julgar
mas eu sempre quis fazer e eu vou fazer de novo, tá?
porque eu medeverto!
no hotel, eu duas amigas dividindo o quarto
– pede um baldin de cerveja aí!
– peraí que eu vou tirar a blusa. você abre a porta e eu vou ficar só de soutien andando no fundo quando o moço chegar.
– nããããããoooo!
– má como não? se o rapaz vai se divertir?
– tá bom, elisa, tá bom!

TODOS nos divertimos.

Um comentário sobre “07 de julho, no hotel

Deixe um comentário

