08 de julho, nariz, nariz, nariz de palhaço!

foi um dos dias mais legais da minha vida
estreia do O Palhaço O Filme, no Festival de Paulínia. a equipe e o elenco do filme todo reunidos.
distribui nariz de palhaço pra todo mundo, pra ficar bonita a bagunça, todo mundo eufóóóórico. amei. amei tudo.

2 comentários sobre “08 de julho, nariz, nariz, nariz de palhaço!

  1. Eu ia falar isso agora.
    TODO MUNDO fica bem com nariz de palhaço.

    Eu odiava palhaços.
    Um dia, na avenida Paulista, uma palhacinha linda acenou pra mim.
    Eu fiz cara feia, e ela continuou sorrindo e acenando.
    Dei um sorriso espontâneo e ela me abraçou.

    Daí comecei a reparar que encontro palhaços em toda parte.
    Não tem como não amar.

Deixe um comentário

