09 de julho, mentir a data do aniversário

convidei vários amigos para comemorar o meu aniversário de mentira.
mandei um e-mail às 12h convidando para uma feijoada, e disse que a festa começaria a partir daquela hora e deixei um endereço sem muitas explicações.
para alguns eu desmenti pessoalmente, outros só vão saber lendo este post. de qualquer forma, muito obrigada pelas ligações, e-mails e pela presença da mariana marques, que foi a que eu consegui convencer completamente de que era meu aniversário.
meu aniversário de verdade é no dia 10 de novembro.

5 comentários sobre “09 de julho, mentir a data do aniversário

  1. fiz um nunca esse sábado. pedi pra uma amiga falar pro garçom do restaurante que era meu aniversário, pra eu ganhar aquele bolinho besta que alguns restaurantes dão. cantamos parabéns na mesa e ganhei beijos das mesas vizinhas.

Deixe um comentário

