09 de julho, show!

fui num show do gilberto gil
desculpa aí a falta de criatividade má eu tava mooooorta
e eu nunca tinha ido mermo, então
love you, seu gil

2 comentários sobre “09 de julho, show!

  1. Ei, fiz um nunca desse no dia 17/06, fui pela primeira vez no show do Gil, foi no Terreiro de Jesus no Pelourinho em SSA e foi de graça! Lindoooo… Rolou maior chuva, que tomei de braços abertos e no final ainda rolou um protesto, eu e 2 amigas: “élho élho élho, Gil no Minstéio”… tudo bem que o coro foi de 3, mas dei muita risada!

Deixe uma resposta

