10 de julho, campinas – hong-kong

aí que eu (e kennya minha amiga do meu lado) cheguei no aeroporto e fui lá na infraero
– oi, eu não estou conseguindo localizar meu voo para hong-kong
– olha, minha senhora, não há voos para hong-kong partindo deste aeroporto
– mas como não??
– não, minha senhora, a senhora deve estar confundindo.
– confundindo? eu?? eu nunca me confundo, moça.
tenho uma reunião importantíssima lá amanhã a noite, isso não pode ser.
– olha, minha senhora, a senhora pode se dirigir ao balcao da linhas aereas portuguesas que eu é o lugar mais próximo de hong-kong que sai voo daqui
aí eu num aguentei, né, comecei a rir
– obrigada, moça!

4 comentários sobre “10 de julho, campinas – hong-kong

Deixe uma resposta

