18 de julho, chilique total

tem 7 meses que espero pra poder comprar um computador novo desde que o meu foi roubado
quando eu vi pela internet que os correios tinham entregue, eu en-lou-que-ci
abracei todas as pessoas do meu trabalho agradecendo a eles sem que eles soubessem o porquê, eu só dizia muito obrigaaaaaaada
depois me joguei no chão no meio da sala (essa parte foi meio vexame)
cheguei no prédio, o porteiro com a caixa
eu abracei muito ele e dei beijo estalado!
e subi com a caixa cantarolando uma canção que eu fui inventando, na maior altura
e enquanto o computador instalava, eu continuei na janela cantando
e sabe de uma coisa? foi tudo muito natural, fiquei eufórica mesmo
queria demais esse computadordiamantedomeucoração

2 comentários sobre “18 de julho, chilique total

  1. Coisa mais linda! Amo também quando chegam as encomendas pelo correio…e vamos combinar que sete meses é tempo pra dedéu! Amei. adoro reações espontâneas mesmo xiliquentas, que que tem ser feliz????

  2. Li esse post pelo email pq no meu trabalho o blog não abre. O detalhe é que eu trabalho à noite. Num hospital. Agora pensa a pessoa se rachando de rir às 3 da madrugada no pronto-socorro!

Deixe uma resposta

