19 de julho, fazer um jantar formal e demorado em um fast food

passei a tarde inteira procurando taças, forro de mesa, castiçal, talheres de prata e guardanapos de linho. tudo isso porque eu queria convidar alguns amigos para um jantar formal em um fast food.
a preparação começou por volta das 15h, e o jantar foi marcado para as 20h.
preparamos juntos a mesa e depois fomos pedir os sanduíches, que ficaram prontos em menos de 5 minutos. nosso jantar durou mais de 2 horas.
muitos curiosos passaram por lá. uns só olhavam, outros filmavam e perguntam porque a gente estava fazendo aquilo. respondemos a toda a curiosidade educadamente.

obrigada morgana, ju, rodrigo, fábbio, décio e a loja toda.

21 comentários sobre “19 de julho, fazer um jantar formal e demorado em um fast food

  1. Meu Deus, será isso a Era moderna? Será o fim dos jantares em restaurantes demorados? fique com medo aqui agora….hauhauhauhuauh

  2. Que demais! Muito criativo, adorei esse nunca!
    Parabéns pelo blog, sempre que posso eu o visito pra pegar ideias de nuncas pra eu agitar um pouco minha vidinha 🙂

    Abraço!

Deixe um comentário

